E UM BLOGGER DE NOTICIAS INTERNACIONAIS, QUE FALA DAS NOVIDADES DOS FAMOSOS ! FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE PASSA AKI !
sábado, 27 de julho de 2013
Lea Michelle eelenco de Glee prestam homenagem a CoryMonteith
MAIS: Necropsia preliminar revela
que Cory Monteith não morreu por
abuso de drogas.
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Na última quinta-feira
(25), Lea Michele e o elenco da série
musical “Glee” resolveram se unir e
prestar homenagens a Cory
Monteith, encontrado morto em 13
de julho.
A atriz, até então namorada do galã,
e os colegas do seriado se
encontraram nos estúdios da
Paramount Pictures, em Los Angeles,
onde o programa é filmado. Juntos,
os amigos dividiram histórias que
viveram com o amigo. Fãs estiveram
do lado de fora do local e deixaram
lembranças ao ídolo.
Monteith, que interpretava Finn
Hudson na série teen, tinha 31 anos
quando foi achado em um quarto de
hotel no Canadá. O exame de
necropsia revelou que foram
encontrados álcool e heroína no
corpo do ator.
terça-feira, 23 de julho de 2013
Pure Flashes 23 de julho Filme com Cory Monteith fará sua estreia mundial no Festival de Toronto
O Festival de Toronto, que começa em setembro no Canadá, trará em sua programação um dos últimos filmes feitos por Cory Monteith , ator da série "Glee" que morreu em 13 de julho aos 31 anos. Intitulado "All The Wrong Reasons ", o longa inédito foi rodado em 2012.Em "All The Wrong Reasons", Monteith interpreta um gerente de supermercado cuja esposa luta contra um estresse pós-traumático. O roteiro acompanha a rotina do personagem do agora ex-astro de 'Glee' e de mais três pessoas comuns: um guarda de segurança, um bombeiro e um funcionário de loja.O Toronto International Film Festival acontece de 5 a 15 de setembro de 2013.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Lea Michelle comparece a homenagem de fãs para Cory Monteith no Canadá.
Criador de Glee sabia que Cory Monteith não estava bem.
sexta-feira, 19 de julho de 2013
PARA QUEM NÃO TEM WHATSAPP... A REDE SOCIAL MAIS BAIXADA DO MUNDO !
Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith foi encontrado morto
Arrasada, Lea Michele liga para caixa postal de Cory Monteith para ouvir voz do namorado
Jane Lynch afirma que Cory Monteith viveu intensamente.
Lea Michele foi vista pela primeira vez após a morte do namorado, Cory Monteith, em frente ao hotel onde o astro de "Glee" foi encontrado sem vida, no último sábado (13), em Vancouver, Canadá.
A protagonista do seriado musical esteve no local para assistir de perto as homenagens dos fãs a Monteith na porta do estabelecimento.
"Eu vi Lea cerca de uma hora depois que a família viu o corpo no hospital. Havia dois enormes carros e Lea estava no banco de trás de um deles, sentada entre dois guarda-costas. Lea não saiu do veículo, mas ficou estacionada em frente ao memorial de cinco a sete minutos", contou uma fonte ao site "RadarOnline".
Para quem não sabe, a morena ficou sabendo da morte do namorado por telefone. Ela atendeu a ligação na noite de sábado e não parou de chorar até a madrugada. “Lea perdeu completamente a razão. Ela ficou louca, gritando e chorando até as 3h da manhã”, revelou uma pessoa próxima à moça ao site "Us Weekly".
Opine em nosso Facebook!
LEA MICHELE.
SÃO PAULO – Na vida e, infelizmente, na morte, Cory Monteith contou com um grande anjo da guarda: a sua namorada, Lea Michele.
Segundo fontes ligadas ao casal, a atriz de “Glee” sempre tomou conta do namorado e, assim que soube de sua morte, também cuidou de tudo para seu funeral e memorial. A família do ator também ajudou, mas Lea fez questão de organizar tudo do seu jeito.
Além disso, de acordo com informações do site “TMZ”, a namorada de Cory também tentou protegê-lo como pode quando o assunto eram as drogas e o álcool.
Cory Monteith foi encontrado morto no último sábado (14) em um hotel em Vancouver, no Canadá
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Selena Gomez queria se isolar do mundo após término com Bieber
MAIS: Será? Justin Bieber e Selena
Gomez podem ter reatado romance
SÃO PAULO – Selena Gomez voltou a
falar sobre o fim do namoro com
Justin Bieber . Ela afirmou que a
fama do casal tornou a separação
mais difícil, fazendo com que ela
quisesse se isolar do mundo para
escapar dos flashes e das
especulações.
Em entrevista ao apresentador Ryan
Seacrest, que vai ao ar esta semana
nos Estados Unidos, a cantora disse:
"Tenho certeza que você pode ter
visto aquelas fotos minhas meio
estressada com tudo isso. É difícil. E
por que não seria? Você apenas quer
ficar em casa, se esconder e não ir
para lugar nenhum".
Apesar de confirmada a separação
há tempos, recentemente Justin deu
a entender que os dois estariam
juntos novamente. Ele postou
algumas fotos com Selena em suas
redes sociais. Será?
Demi Lovato lança clipe de “Made in the USA”; declaração polêmica!
O vídeo mostra a história de um casal que se conhece num parque de diversões, e conta com várias cenas românticas enquanto Demi canta e toca violão.
Ainda falando na cantora…
Demi Lovato postou no Twitter um desabafo!
Ela disse que trocaria toda a fama e o dinheiro só para ter privacidade de novo. A popstar não suporta a vida de celebridade…
Rihanna pinta o cabelo de cinza
Sempre ousada e polêmica, a cantora Rihanna resolveu inovar em seu visual mais uma vez. Nesta quarta-feira, dia 17, a estrela barbadense postou em seu Instagram fotos em que aparece com os cabelos pintados de cinza.
“Nova cor. Gelo acinzentado”, escreveu Rihanna em uma das legendas.
“Cinza é o novo preto. Loiras, está tranquilo para vocês”, brincou a
estrela.
Você aprova o novo estilo da cantora?
Amor à Vida': Nicole se casa com Thales (Ricardo Tozzi) e morre ainda na igreja
A história dramática de Nicole
(Marina Ruy Barbosa ) em "Amor à
Vida " recebeu um desfecho do autor
Walcyr Carrasco nesta...
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Charlie Sheen, aos 47 anos, vira avô: 'É impossível um dia mais maravilhoso
Charlie Sheen, aos 47 anos,
vira avô: 'É impossível um
dia mais maravilhoso'
Por Redação de
Purepeople
Charlie Sheen, aos 47 anos, virou
avô. Nesta quarta-feira (17), o ator
deu boas-vindas à pequena Luna,
filha de Cassandra Estevez, de 28.
A... Veja a galeria de fotos
Cory Monteith é cremado em cerimônia com familiares e a namorada, Lea Michele
terça-feira, 16 de julho de 2013
Selena Gomez lança primeiro álbum solo com pegada mais eletrônica
Cory Monteith buscava liberdade a qualquer preço
O ator Cory Monteith, morto no último sábado (13), vai deixar saudade nos fãs da série "Glee", na qual interpretava o personagem Finn Hudson. Pouco tempo depois do anúncio da tragédia, o assunto já era o mais comentado em todo o mundo no Twitter. Segundo a Numerologia, não por acaso o ator fez tanto sucesso nas telinhas. Ele possuía Número de Impressão 8, que sugere uma tendência à fama. Geralmente, quem tem esse simbolismo no Mapa Numerológico transmite uma imagem bem sucedida, impõe respeito e busca o reconhecimento social e profissional.
O ator também tinha Número de Motivação 5, que indica versatilidade, além de aversão a limitações, disciplina ou imposições. Possivelmente o desejo de Cory era simplesmente romper limites e, assim, poder experimentar os mais diversos tipos de situações. No entanto, esse lado voraz do número 5 é perigoso, pois tende aos excessos. Consequentemente, o risco de se envolver com algum tipo de vício é grande. E foi o que aconteceu na vida de Cory, que revelou ter começado a se envolver com drogas aos 13 anos, sendo internado pela primeira vez aos 19.
Em seu Mapa Numerológico, o desejo da liberdade a qualquer preço - fruto de seu Número de Motivação 5 - se choca com a necessidade de desenvolver um estilo de vida mais regrado, moderado e disciplinado, representado pela Lição Existencial e pelo Número de Expressão 4.
O simbolismo do número 5 indica vontade de experimentar a vida de forma muito intensa. Quanto mais rápido puder variar, procurar novos desafios ou estímulos, melhor. Em contrapartida, o número 4 pede mais cuidados com o corpo, tais como uma alimentação balanceada, disciplina nas atividades físicas e moderação no estilo de vida.
Fase que o ator vivia exigia cuidados com a saúde
O detalhe é que Cory, neste ano de 2013, vivia o Ano Pessoal 4. Mais do que nunca, a vida pedia mais cuidados com o seu corpo. Principalmente porque algum problema de saúde, inclusive crônico, poderia surgir ou ficar mais forte numa época simbolizada por esse número.
Nesta fase, existia a chance de alguma limitação corporal ser sentida de forma bem incômoda, como se algo travasse sua espontaneidade ou liberdade - o que vai contra o ímpeto aventureiro e elétrico do número 5 que o ator tinha na Motivação.
Neste ano, Cory Monteith vivia o Ano Pessoal 4 e no mês de julho estava no Trimestre Pessoal 6. Esses números simbolizam uma forte preocupação com o que representa uma estrutura em nossa vida: trabalho, saúde e profissão.
Portanto, o ator encontrava-se bastante voltado para estes temas. Num ciclo simbolizado pelo 6, o perfeccionismo é grande e pode ocorrer uma forte cobrança sobre si mesmo e os outros, para corresponderem a um ideal considerável de perfeição. Como resultado, podem surgir muitas brigas e até mesmo separações. Não por acaso tantos casais terminam relacionamentos quando passam por um Trimestre ou Ano Pessoal 6. Será que Cory vivia uma crise afetiva com Lea Michele?
Outra possibilidade é que a excessiva cobrança perfeccionista do 6 se dirigia para os assuntos relacionados à saúde e responsabilidades familiares e profissionais. No caso do ator, ao perceber que não conseguiria atingir esse ideal quanto ao seu estado físico, ele pode ter ficado bastante deprimido. Afinal, o Trimestre Pessoal 6 que Cory se encontrava indica uma tendência à decepção e à frustração, diante do que a realidade do dia a dia apresenta. E isso pode desencadear uma tristeza significativa e até mesmo um estado depressivo. Uma das reações para evitar o contato com essa dor e sofrimento costuma ser o envolvimento com as drogas.
Apesar do desfecho trágico de Cory Monteith, uma coisa é fato: a perda de um jovem talentoso e carismático abala e entristece. Ainda mais para os fãs de "Glee", que se encantaram com o trabalho realizado pelo ator.